SONHANDO ACORDADO


O tempo passava tão depressa
Que não consegui acompanhar
Parecia sonhando sem dormir
Algo impossível de se acreditar.

Passou diante de meus olhos
Da infância a adolescência
Na reprise do passado
Visualizei minha existência.

Muitas coisas inacabadas
Que preciso concluir
Entre encontros e desencontros
Vi com nitidez você sorrir.

Sorriso encantador
Capaz de me alegrar
Dentre meus afazeres
Está lhe encontrar.

Irei ao seu encontro
Para falar de meu amor
Matar a saudade
Aliviando a minha dor.

São horas, dias e semanas.
Meses e anos separados
Mas sinto-me na sua presença
SONHANDO ACORDADO.

Está sempre na minha mente
Seja noite ou seja  dia.
Por falta de seus abraços
Vou vivendo sem alegria.

Ainda sinto seu perfume
Aromatizando o ar inteiro
Mostrando que sinto falta
De um amor verdadeiro.

Procuro seu rosto na multidão
Parece que está perto de mim
Mas quando observo a meu lado.
Percebo que ainda estou sozinho.